A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Em Cubatão, empresa abre inscrições para 10 vagas de estágio

Inscrições estão abertas até 3 de março e devem ser realizadas pelo site da Estagiar

LG Rodrigues

25/02/2023 às 14:00  atualizado em 25/02/2023 às 14:01

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Em Cubatão, são oito vagas em Manutenção, uma em Recursos Humanos e outra em Produção

Em Cubatão, são oito vagas em Manutenção, uma em Recursos Humanos e outra em Produção | Yara / Site Oficial

A Yara Brasil, líder mundial em nutrição de plantas, está com dez vagas abertas para as suas unidades em Cubatão. As inscrições devem ser realizadas até 3 de março, por meio do site da Estagiar.

Continua depois da publicidade

"Leia esta matéria também no Diário do Litoral".

Em Cubatão, são oito vagas em Manutenção, uma em Recursos Humanos e outra em Produção. Todo o processo seletivo será realizado de forma online e para se inscrever, é necessário que o candidato esteja matriculado regularmente em um dos cursos – superiores ou técnicos - relacionados com a atividade que deseja exercer na Yara, com conclusão no 1º ou 2º semestre de 2024. O início da atuação na empresa deverá ocorrer em abril de 2023. 

“A Yara e a indústria estão passando por um momento ímpar de transformação. Por isso, estamos em busca de profissionais diversos com perfis ambiciosos, curiosos e que queiram apoiar o cultivo de um futuro alimentar positivo para a natureza”, comenta Flávia Porto, diretora de Recursos Humanos da Yara Brasil. 

Continua depois da publicidade

EMPRESA.
A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, cultiva conhecimento para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável. Para concretizar esses compromissos, desenvolve ferramentas agrícolas digitais destinadas à agricultura de precisão e trabalha em estreita colaboração com seus parceiros em toda a cadeia de valor de alimentos. Fundada na Noruega, em 1905, para resolver a emergente crise de fome na Europa, está presente no mundo todo, com mais de 17 mil colaboradores e operações em mais de 60 países, com um objetivo comum: ser a empresa de nutrição de plantas do futuro.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados