Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Márcio França é seguido por Geraldo Alckmin, Fernando Haddad e Guilherme Boulos, segundo pesquisa Opinião Pesquisa/Govnet
Continua depois da publicidade
Marcio França | Eduardo Knapp/Folhapress
A pesquisa Opinião Pesquisa/Govnet, divulgada nesta quinta-feira (4) com exclusividade pelo Grupo Gazeta de S. Paulo, questionou os eleitores paulistas sobre a possibilidade de voto nos nomes apresentados, que resultou em uma escala de 0 a 10. Dessa forma a pesquisa calculou o fator de elegibilidade de cada provável candidato ao Governo de São Paulo.
Continua depois da publicidade
O líder desse levantamento é Márcio França, com fator de elegibilidade de 4,07. Cinco por cento dizem que têm alta possibilidade de votar em França, 13% respondem ter boa possibilidade e 25% escolhem a opção média possibilidade.
França é seguido por Geraldo Alckmin (4,03), Fernando Haddad (3,25) e Guilherme Boulos (3,00). Na sequência, os candidatos que apresentam maior fator de elegibilidade são Rodrigo Garcia (2,41), Arthur do Val (2,39), Tarcísio Freitas (2,22), Vinicius Poit (2,14) e Elvis Cezar (2,02).
Continua depois da publicidade
A pesquisa Opinião Pesquisa/Govnet foi realizada por meio de abordagem telefônica com 814 eleitores de 168 municípios do estado de São Paulo. O período de realização da coleta de dados foi entre 15 e 20 de outubro de 2021. A margem de erro para o total da amostra é de 3,4%, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade