A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 23 Dezembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Educação dos filhos: Maioria das mães de SP diz não ter dificuldade em dizer 'não'

Segundo pesquisa da Badra Comunicação, 62% das mulheres garantem não ter problema em dizer não à prole; 37,1% assumem ter dificuldade em negar pedidos dos filhos

Bruno Hoffmann

12/05/2024 às 07:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Pesquisa Brada - Bronca em filhos

Pesquisa Brada - Bronca em filhos | Divulgação Shutterstock

A maior parte das mães de cidades de São Paulo diz não ter dificuldade em dizer não para o filho. O resultado é da revista da Badra Comunicação, divulgado nesta semana em que se celebra o Dia das Mães.

Continua depois da publicidade

Siga a Gazeta nas redes sociais e mantenha-se bem informado!

Segundo o levantamento da Badra, batizado como “Amor de Mãe”, 62% das mulheres garantem não ter problema em dizer não à prole. Por outro lado, 37,1% assumem ter dificuldade em negar pedidos dos filhos.

Pesquisa Brada - Amor de mãe - Dificuldade de falar não ao filho Pesquisa revela sobre dificuldade, ou não, de as mães dizerem não aos filhos/Divulgação/Badra Comunicação

Tempo com os filhos

Além disso, a Badra Comunicação questionou as mães se elas consideram que o tempo que têm disponível para ficar com os filhos é suficiente.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

A pesquisa mostrou que 51,6% consideram insuficiente no sentido de garantir a melhor criação e educação para os filhos. Já 48,4% indicaram o tempo é suficiente.

Entenda a pesquisa

O instituto ouviu 2.403 mães, nos dias 8 e 9 de maio, dos municípios de Mogi das Cruzes, Suzano, Guararema, Salesópolis, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santos, São Vicente, Praia Grande, Cubatão e São Paulo.

Continua depois da publicidade

A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi batizada como “Amor de Mãe”.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados