Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
A maioria será aplicada na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, que dá acesso à cidade de Guarujá, no Litoral de São Paulo
Continua depois da publicidade
A Ecovias também anunciou o aumento em 30% no número de funcionários em operação | Reprodução
Visando a Operação Verão 2023/24, a Ecovias, concessionária responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), anunciou medidas que facilitarão o tráfego de veículos no período das festas de fim de ano. A maioria será aplicada na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, que dá acesso à cidade de Guarujá, no Litoral de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Segundo a própria concessionária, a faixa de acostamento da pista será estendida e poderá ser usada como uma faixa de tráfego, do entroncamento com a Rio-Santos até a praça do pedágio.
Outra mudança envolve a reversão das cabines entre manuais e automáticas, conforme o tráfego, e a utilização do sistema de papa-filas, cujo intuito é utilizar operadores para anteciparem a cobrança do pedágio dos motoristas que estão aguardando na fila.
Continua depois da publicidade
A Ecovias também anunciou o aumento em 30% no número de funcionários em operação, principalmente nos setores de operação de tráfego, socorristas e atendentes do pedágio. Além disso, também haverá um aumento de até 40 guinchos leves por dia e ambulâncias extras.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade