Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Vítima foi encontrada com uma corda envolta em seu pescoço, amarrada em um nó, e aparentava já estar morta há alguns dias
Continua depois da publicidade
Campo Limpo Paulista, em São Paulo | Reprodução/Facebook
Uma mulher, de 37 anos, e um homem, de 46, foram presos sob suspeita de matarem um idoso e roubarem seus pertences em Campo Limpo Paulista. O crime ocorreu na Vila Thomazina, no dia 12 de setembro.
Continua depois da publicidade
A família da vítima, identificado como Antonio Carlos Monticelli, de 72 anos, tentava contato com o homem há dois dias, quando o neto, de 25 anos, foi até a sua residência, pulou o portão e encontrou a porta aberta. Ao encontrar o avô morto na cama, ele acionou a Polícia Militar.
O idoso foi encontrado com uma corda envolta em seu pescoço, amarrada em um nó, e aparentava já estar morto há alguns dias. Seu veículo, celular, carteira com todos os documentos e botijão de gás, foram levados.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e no Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Civil, a vítima conheceu a suspeita em Ilha Comprida e teria alugado um imóvel para ela em Campo Limpo Paulista. Os dois teriam iniciado um relacionamento amoroso.
A mulher foi identificada e, segundo a corporação, foram encontradas mensagens nas quais ela ameaçava o idoso. Portanto, foi expedido um mandado de prisão temporária e a suspeita foi encaminhada para a delegacia.
No dia 23 de setembro, o segundo suspeito foi encontrado na cidade de Miracatu, também em São Paulo, com o carro do idoso. Ele confessou aos policiais ter participado do crime junto com a mulher, e contou que utilizou uma corda para enforcar a vítima.
Continua depois da publicidade
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.
*Assistente de redação, sob supervisão
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade