Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Carnaval em São Paulo será de forte calor | Divulgação
O domingo do Carnaval na cidade de São Paulo terá sol forte, com calor acima dos 30ºC, mas deve haver chuvas isoladas no fim da tarde. As informações são do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).
Continua depois da publicidade
Segundo o órgão municipal, a mínima será de 21°C, enquanto a máxima chegará a 33°C.
Na segunda-feira (3), o cenário se repete. Os termômetros oscilam entre a mínima de 20°C e a máxima de 32°C.
As recentes simulações mostram que até a próxima quarta-feira (5) não haverá mudanças significativas no tempo da Capital.
Continua depois da publicidade
A MetSul Meteorologia alerta para uma onda de calor que se estenderá por um longo período e ganhará força, e deve invadir o mês de março com possibilidade de temperaturas muito altas, principalmente durante a primeira semana do próximo mês.
Esta segunda onda de calor de fevereiro está associada a uma bolha de calor que afeta a Argentina, Uruguai, Paraguai e o Rio Grande do Sul, afetando ainda parte de Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade