A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Domingo de Carnaval em SP tem mistura de sertanejo, funk e até rock

Mistura de estilos musicais foi o que embalou as multidões, com Michel Teló, Pabllo Vittar e Iza, entre outros nomes e gêneros

Bruno Hoffmann

11/02/2024 às 21:53  atualizado em 11/02/2024 às 21:59

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Bloco de Carnaval em SP

Bloco de Carnaval em SP | Valter Campanato/Agência Brasil

O domingo carnavalesco em São Paulo foi marcado por blocos cujo ritmo principal passava ao largo do samba, das marchinhas e do axé, embora os intérpretes adaptassem hits para o alalaô.

Continua depois da publicidade

A mistura de estilos musicais foi o que embalou as multidões, com o sertanejo Michel Teló, entoando o clássico "Evidências", e Pabllo Vittar e seu frenesi, no Parque Ibirapuera, e a cantora pop Iza, agitando seu cortejo ao som de "Pesadão", em Santo Amaro.

Faça parte do grupo do Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Michel Teló começou seu desfile com o bloco Bem Sertanejo por volta das 12h30. Cantou Anunciação, de Alceu Valença, mas, em seguida, Teló que reinterpretaria clássicos da música sertaneja em ritmo de axé .

Continua depois da publicidade

O sertanejo teve o reforço da cantora Roberta Miranda, que estreou no Carnaval no Ibirapuera, para aumentar o coro caipira.

No bloco da cantora Iza, que desfilou por volta das 11h, na zona sul de São Paulo, além dos sucessos pops da artista carioca, por volta das 15h20, o funk foi o que tomou conta da trilha sonora do grupo do Pesadão. Isso porque subiu ao palco MC Carol, primeira convidada da atração.

Sucessos da cantora, como "Meu namorado é maior otário" foram entoados em coro pelo público. Em alguns pontos, rodas de dança foram abertas em meio à multidão.A apresentação de MC Carol durou cerca de 40 minutos.

Continua depois da publicidade

Com o bloco caminhando para a hora final, teve início o show da banda NX Zero, de pop-rock. O grupo apresentou sucessos antigos ao público, como "Onde estiver" e "Cedo ou tarde".

A exibição da cantora Pabllo Vittar acabou sendo afetada pelo calor e pelo excesso de pessoas passando mal, o que acabou paralisando o desfile. Mesmo assim, ela desfilou hits e completou o dia de Carnaval sem samba, nos megablocos paulistanos.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados