Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Veja os números sugeridos pelo colunista João Bidu para apostas
Continua depois da publicidade
Divididos pelos quatro elementos da natureza, (Fogo, Terra, Ar e Água), os signos têm suas características específicas | Freepik
Os astros prometem um dia cheio de reflexões e novas oportunidades para Touro, Virgem, Capricórnio e Peixes, nesta quarta-feira (30/10).
Continua depois da publicidade
Para os taurinos o dia está ótimo para prestar atenção nas relações interpessoais. Que tal dar uma olhada nos próprios objetivos e valores? É um momento perfeito para se reconectar com o que realmente importa na vida. Pense em como trazer mais felicidade para o dia a dia.
Já os virginianos podem aproveitar o momento para brilhar. Os astros recomendam que os regidos pelo signo de Virgem usem e abusem da habilidade natural de organizar e planejar. Se tem algum projeto em mente, agora é a hora de colocar tudo no papel.
Foco nas metas! Essa é a dica para os capricornianos. A energia desta quarta é para traçar um plano de ação. Se tem tarefas acumuladas, agora é a hora de enfrentá-las. O dia está produtivo para dar passos em direção aos próprios objetivos.
Continua depois da publicidade
Os piscianos podem se preparar para um mergulho na criatividade. Este é um ótimo dia para explorar a arte, a música ou qualquer forma de expressão que te inspire. Além disso, conexões emocionais estão em alta, então busque se conectar com pessoas que fazem seu coração vibrar.
O conselho dos astros para os quatro signos é: aproveite o que os astros oferecem. Esta quarta pode ser um divisor de águas, especialmente se estiver aberto às mudanças e às novas experiências. Reflita, planeje e se conecte.
Para a Gazeta, o colunista João Bidu recomenda que os taurinos apostem nos números 22, 32 e 14; já os virginianos podem colocar suas fichas nos números 11, 18 e 20; capricornianos devem apostar em 51, 44 e 24 e, por fim, os piscianos podem palpitar nos números 16, 07 e 11.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade