Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os 12 signos do zodíaco são definidos por uma data fixa de início e término de cada um deles | Freepik
O céu garante que esta segunda-feira (20/1) será de boas energias, promovendo uma semana de desafios e oportunidades. Áries, por exemplo, foca nos relacionamentos, mas pode ter atritos no trabalho, já Touro se dedica ao trabalho.
Continua depois da publicidade
Gêmeos, por sua vez, brilha na paquera e Câncer lida com questões familiares e amorosas. Para Áries, a semana começa tranquila, mas os relacionamentos vão tomar grande parte do dia.
Pela manhã, as coisas fluem bem, porém, à tarde, podem surgir alguns desentendimentos no ambiente de trabalho. A paquera ganha mais impulso, mas é importante ter cuidado para não ser tão direto ao interagir com o crush.
Touro, o início da semana traz bastante foco no trabalho e muitas demandas para você. No entanto, é importante manter a atenção redobrada para evitar erros ao longo da tarde. Os assuntos cotidianos podem ser resolvidos com mais facilidade pela manhã. A rotina pode se tornar cansativa em alguns momentos, mas mantenha a paciência e tudo se ajeita.
Continua depois da publicidade
A manhã promete ser bastante produtiva, e você estará afiado para convencer as pessoas ao seu redor, Gêmeos. No entanto, à tarde, pode ser necessário fazer algumas concessões. Uma atitude carinhosa ou uma declaração de amor pode mexer com suas emoções. Prepare-se para fazer sucesso nos encontros amorosos.
Câncer, no trabalho, deve ter seu comprometimento e responsabilidade reconhecidos, mas não deixe de adiantar o que for possível, pois à tarde a concentração pode ser mais difícil. Conciliar tempo para a família e outras prioridades pode ser desafiador, mas evite que isso interfira no seu desempenho profissional. Um amor do passado pode reaparecer e interferir nos seus planos românticos.
Para a Gazeta, o colunista João Bidu recomenda que os arianos apostem nos números 9, 38 e 11; os taurinos, nos números 36, 12 e 45; os geminianos, nos números 12, 27 e 39; e, por fim, os cancerianos, nos números 40, 59 e 6.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade