Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Advogada e influenciadora foi presa no bairro de Boa Viagem, na zona sul de Recife, na manhã da última quarta-feira
Continua depois da publicidade
Influenciadora e advogada Deolane Bezerra foi presa por lavagem de dinheiro | Genival Paparazzi/AgNews
A influenciadora e advogada Deolane Bezerra conseguiu um habeas corpus para ser liberada da Colônia Penal Feminina do Recife e cumprirá prisão domiciliar a partir desta segunda-feira (9/9). Ela foi presa por lavagem de dinheiro, na última quarta-feira (4/9).
Continua depois da publicidade
A informação foi dada por Dayanne Bezerra, uma das irmãs da influenciadora, e confirmada por um de seus advogados, Carlos Barros. Por meio de vídeos em sua conta do Instagram, Dayanne contou estar indo buscar a irmã na penitenciária.
"A gente está indo buscar Deolane agora. Saiu o habeas corpus, ela foi liberada, mas a vitória não foi por completo. Minha mãe não conseguiu. A gente vai agir. É uma prisão injusta, arbitrária, precisamos de vocês lá", disse Dayanne convocando os fãs para a porta do presídio.
Segundo a irmã de Deolane, ela foi solta da prisão, mas a mãe delas, Solange Bezerra, continuará presa.
Continua depois da publicidade
Na última quinta-feira (5), a Justiça local havia determinado a permanência das duas na prisão, após audiência de custódia.
Segundo a decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Deolane ficará em prisão domiciliar.
A prisão domiciliar vale para fins de semana e feriados, e inclui o uso obrigatório de tornozeleira eletrônica, a proibição de entrar em contato com os demais investigados, além de não poder se manifestar por meio de redes sociais, imprensa ou outros meios de comunicação.
Continua depois da publicidade
A advogada e influenciadora foi presa no bairro de Boa Viagem, na zona sul de Recife, na manhã da última quarta-feira (4).
A ação fez parte de uma operação conduzida pela Polícia Civil de Pernambuco, que pretende desmantelar uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre como o esquema operava.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade