Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Mesmo condenado, Robinho aparece frequentemente nas praias de Santos; o julgamento final ocorreu em 19 de janeiro deste ano
26/09/2022 às 14:47 atualizado em 26/09/2022 às 14:50
Continua depois da publicidade
Como o Brasil não extradita seus cidadãos, a Itália trabalha com a possibilidade de pedir para que Robinho cumpra pena no Brasil | Reprodução
Diego Ribas aproveitou a folga do Flamengo nas praias de Santos no último fim de semana. O meia, inclusive, jogou futevôlei com o ex-atacante Robinho no domingo (25).
Diego não registrou o reencontro nas suas redes sociais e publicou apenas imagens com a sua esposa na cidade, mas posou para fotos com Robinho, que foi condenado a nove anos de prisão por estupro de uma jovem na Itália.
Mesmo condenado, Robinho aparece frequentemente nas praias de Santos. O julgamento final ocorreu em 19 de janeiro deste ano. A Justiça Italiana pediu para a polícia brasileira o paradeiro do ex-jogador para solicitar sua extradição. Como o Brasil não extradita seus cidadãos, a Itália trabalha com a possibilidade de pedir para que Robinho cumpra pena no Brasil. O Itamaraty confirmou essa hipótese, mas até agora nada aconteceu.
Já Diego Ribas curte seus últimos meses no Flamengo. Ex-companheiro de Robinho no Santos, o meio-campista não renovará o contrato que termina em dezembro e analisa a aposentadoria ou um novo desafio fora do Brasil em 2023.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade