Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Ânimo entre os candidatos ficou acirrado e terminou em agressão durante programa na TV Cultura
Continua depois da publicidade
José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) | Reprodução/Band e TVCultura
Tanto José Luiz Datena (PSDB) quanto Pablo Marçal (PRTB) afirmaram que irão ao debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo promovido pela Rede TV e pelo UOL nesta terça-feira (17/9).
Continua depois da publicidade
Os outros candidatos, Guilherme Boulos (Psol), Ricardo Nunes (MDB), Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo), também confirmaram presença no evento.
Os compromissos da agenda de Datena foram todos cancelados nesta segunda-feira (16/9) devido à chuva, conforme informou a assessoria do tucano. Ele deveria comparecer a um evento em Santana, zona norte de São Paulo, e também tinha uma entrevista.
Pablo Marçal (PRTB), de tipoia no braço direito, também afirmou que mantém presença no debate desta terça. Após receber alta pela equipe médica do Sírio-Libanês, de onde confirmou ir ao debate, o candidato foi para o Instituto Médico Legal (IML) realizar exame de corpo de delito.
Continua depois da publicidade
O próximo debate, após este de terça (17/9), está previsto para ocorrer na sexta-feira (20/9). O encontro será promovido pelo SBT, em parceria com o portal Terra e a rádio Nova Brasil.
Datena e Marçal protagonizaram episódio de agressão no último domingo (15/9), durante debate da TV Cultura. Datena deu uma cadeirada em Marçal, foi expulso do programa e disse que não se arrepende.
Datena partiu com uma cadeira para cima de Marçal após ser chamado de ‘arregão’ pelo adversário. Logo após o episódio, Datena foi expulso do debate por decisão da diretoria da emissora. As regras haviam sido acordadas previamente com as candidaturas presentes no programa.
Continua depois da publicidade
Já Marçal, se retirou do debate e foi levado de ambulância para o Hospital Sírio-Libanês. O candidato recebeu alta, após avaliação da equipe médica, conforme nota publicada pelo complexo hospitalar, nesta segunda-feira (16/9).
O ex-coach também registrou, na madrugada desta segunda-feira (16/9), um boletim de ocorrência contra o apresentador.
Datena também disse ter recebido mensagens de perdão do seu adversário, na sexta-feira (13/9).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade