Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Veja os números sugeridos pelo colunista João Bidu para apostas
Continua depois da publicidade
Os 12 signos do zodíaco são definidos por uma data fixa de início e término de cada um deles | Freepik
Com Marte retrógrado nesta segunda-feira (6/1), Áries precisa equilibrar energias com assuntos do passado, enquanto Touro deve se organizar para superar distrações. Gêmeos deve controlar seus impulsos financeiros, já Câncer precisa revisar tarefas para melhorar a concentração. Confira as previsões completas para os quatro signos.
Continua depois da publicidade
Áries, com Marte retrógrado em Câncer, é importante dar atenção aos assuntos do passado ou questões familiares. Será necessário equilibrar suas energias para evitar atitudes impulsivas, mas tenha confiança: você conseguirá lidar com isso. No campo afetivo, harmonia e parceria serão os pontos fortes. Se estiver em um relacionamento ou em fase de paquera, as perspectivas são positivas!
Marte retrógrado pode afetar sua concentração nas atividades diárias, mas com organização, você conseguirá superar isso, Touro. Seu charme enigmático será uma vantagem nas conquistas amorosas. No relacionamento, é importante afastar a desconfiança e evitar decisões precipitadas.
Para Gêmeos, Marte retrógrado exige cautela com as finanças, pois pode haver uma tendência a gastos impulsivos. Aproveite o momento para colocar tudo em ordem. No campo amoroso, há boas possibilidades de novidades na conquista, mas dedique mais esforço para manter a paz e a harmonia na relação.
Continua depois da publicidade
Marte retrógrado em seu signo pode trazer dificuldades para focar nas tarefas, mas ao revisar tudo com mais atenção, você se sairá bem, Câncer. No amor, procure evitar cobranças excessivas e seja mais flexível, isso ajudará a manter o equilíbrio e a tranquilidade na relação.
Para a Gazeta, o colunista João Bidu recomenda que os arianos apostem nos números 57, 48 e 9; os taurinos, nos números 26, 42 e 53; os geminianos, nos números 25, 9 e 16; e, por fim, os cancerianos, nos números 33, 44 e 42.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade