A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Criminosos usam caçambas para assaltar motoristas no litoral norte de SP

Assaltantes forçam veículos a reduzir a velocidade à noite, criando armadilhas; testemunhas relatam momentos de pânico

Hebert Dabanovich

25/06/2024 às 14:00  atualizado em 25/06/2024 às 15:39

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Ladrões atiram em veículos para assaltar motoristas no litoral norte de SP

Ladrões atiram em veículos para assaltar motoristas no litoral norte de SP | Reprodução

A Rua Marginal Bacuris, uma das vias mais importantes entre as cidades de Barra do Una e Praia de Boraceia no litoral norte de São Paulo, se tornou uma rota perigosa para motoristas.

Continua depois da publicidade

Criminosos estão colocando caçambas de lixo na pista para realizar assaltos. Nesta semana, ocorreu mais um caso de violência no local.

Armadilha na estrada

Os ladrões forçam os motoristas a diminuir a velocidade para desviar das caçambas e, nesse momento, tentam realizar os assaltos. Testemunhas alertam moradores e visitantes que chegam ao litoral norte à noite sobre esses perigos.

Relato de uma vítima

“Não parei porque senti que não deveria, parecia um sequestro relâmpago. Joguei o carro para a esquerda e depois para a direita. O ladrão atirou e o projétil trincou o vidro, mas a intenção era acertar o motorista”, relatou uma vítima. 

Continua depois da publicidade

Ela ainda disse que os assaltantes estavam em uma moto e fugiram em direção a Bertioga. “Conseguimos fugir pela reta sentido Juquey, enquanto os assaltantes fugiram para Bertioga. Ficou só o prejuízo material e a lição de ter mais cuidado nas madrugadas, principalmente em lombadas”, diz.

Descrição dos criminosos

Outra testemunha também descreveu os ladrões. “O assaltante estava de capuz, boné e máscara. Ficou a 3 metros do carro e atirou a queima-roupa. Só vi a arma cromada quando o farol iluminou. O projétil nem entrou no carro, só Deus para explicar. Na descida da lombada, a bala acertou o vidro mais abaixo”, conta.

Outras táticas 

Os ladrões também esperam os veículos reduzirem a velocidade nas lombadas para anunciar o assalto, chegando a atirar se a vítima não parar.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados