Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Caso ocorreu na quinta (21/11) no bairro Pirajussara; vítima tinha 45 anos e deixa esposa e filhos
Continua depois da publicidade
Um homem, identificado como Vandico Lopes Sobrinho, foi morto após uma invasão de criminosos a uma residência no bairro Pirajussara, em Embu das Artes | Reprodução
Um homem, identificado como Vandico Lopes Sobrinho, foi morto após uma invasão de criminosos a uma residência no bairro Pirajussara, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (21/11).
Continua depois da publicidade
Segundo o boletim de ocorrência, um indivíduo, vestido com traje social, invadiu a casa da família na intenção de cometer um roubo. O criminoso imobilizou os membros da família e os colocou em um dos quartos do local.
Durante a ação, o homem afirmou que estava acompanhado de outros quatro comparsas na entrada do imóvel. Ele alegava que a casa possuía um cofre com alta quantia financeira e uma arma de fogo armazenada nele.
Mesmo após muita insistência, a família seguiu negando a existência deste objeto na residência.
Continua depois da publicidade
Em um determinado, Vandico teria conseguido se soltar das amarras e tentou reagir à ação criminosa. Neste momento, a vítima foi baleada três vezes e morreu no mesmo momento.
Após o crime de latrocínio, o criminoso fugiu do local. Mesmo com o fracasso de encontrar o suposto cofre, ainda assim quatro celulares e 10 peças de bijuterias foram roubadas.
Os casos de latrocínio haviam apresentado queda na Grande São Paulo no ano de 2023.
Continua depois da publicidade
Até o momento da publicação da reportagem os criminosos ainda não haviam sido identificados.
Vandico tinha 45 anos e deixa esposa, Mária Inácia, e dois filhos, Thaynara e Rêmilton. O velório ocorreu na noite de sexta (22/11) e, após isso, o corpo seguiu para o estado de Minas Gerais.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade