A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 02 Dezembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Criminosos fazem arrastão relâmpago em bar de São Paulo; veja vídeo

Vítimas tiveram os celulares roubados em ação de aproximadamente dois minutos

Lucas Souza

02/12/2024 às 16:50  atualizado em 02/12/2024 às 18:54

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Imagens mostram o momento em que os assaltantes rendem os clientes

Imagens mostram o momento em que os assaltantes rendem os clientes | Reprodução/Redes sociais

Os clientes de um bar da zona oeste de São Paulo foram vítimas de um arrastão, no último sábado (30/11). Criminosos roubaram celulares de ao menos 10 pessoas.

Continua depois da publicidade

O crime foi registrado por câmeras de segurança, que conseguiram capturar a identificação de cerca de cinco criminosos. Veja vídeo.

Bar tradicional

Imagens mostram o momento em que um carro estaciona ao lado do bar Rei das Batidas, e um grupo de criminosos desce e inicia o arrastão.

Após perceberem a movimentação, os clientes do Rei das Batidas começaram a se esconder embaixo das mesas, guardar suas coisas e correr. Outro caso de arrastão na zona sul de São Paulo terminou em perseguição.

Continua depois da publicidade

Roubos

Os criminosos armados roubaram os celulares dos clientes, sem que houvesse roubo de funcionários, e fugiram no mesmo carro que os trouxe. Cerca de 10 boletins de ocorrência foram registrados sobre o crime.

Em resposta a Gazeta, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo investigado pela 3ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco). Veja nota na íntegra.

"O roubo do último final de semana é investigado pela 3ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), com apoio do 51º DP. A autoridade policial analisa imagens de câmeras de segurança, realiza pesquisa em sistemas de inteligência policial e está fazendo contato com as vítimas para obter o máximo de informações que possam contribuir com a identificação e prisão dos autores".

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados