A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Crime: Mãe é presa suspeita de matar filho de 5 anos em Taboão da Serra

Polícia Militar havia sido chamada para o atendimento de uma criança engasgada; caso foi registrado no DP de Taboão da Serra e segue em investigação

Matheus Herbert

25/11/2023 às 18:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A Policia Militar atendeu a ocorrência, que está sendo investigada em Taboão da Serra, na Grande SP

A Policia Militar atendeu a ocorrência, que está sendo investigada em Taboão da Serra, na Grande SP | Rovena Rosa/Agência Brasil

Uma mulher foi presa na última quarta-feira (22) suspeita de matar o filho de 5 anos, em Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande SP. A Policia Militar atendeu a ocorrência, que está sendo investigada.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da "Agência Record", a Polícia Militar foi chamada até a casa da vítima para o atendimento de uma criança engasgada. Ao chegar ao local, o menino P.H.M.S. foi encontrado sem vida. As informações foram publicadas pelo "Portal O Taboanense". 

Sinais de estrangulamento 

Após constatar a morte da criança, a PM chamou a perícia, que identificou sinais de estrangulamento no menino, porém está sob investigação a causa da morte. Como o pai do menino não estava em casa, somente a mãe, por isso ela foi considerada a principal suspeita do crime.

Continua depois da publicidade

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A mulher foi internada no Pronto-Socorro Antena. Ela permanece na unidade de saúde, sob escolta policial. De acordo com informações, essa ocorrência foi no bairro Iracema área da 2ª Cia , porém está sob suspeita, somente após sair o laudo da autópsia será possível dizer se foi estrangulamento mesmo, a mãe disse aos policiais que a criança havia engasgado. A princípio a mãe foi encontrada na casa em surto ao lado do corpo da do filho.

O pai da criança informou que não há histórico de agressão por parte da esposa à criança. O caso foi registrado no DP de Taboão da Serra e segue em investigação.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados