A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Crime bárbaro em Caraguatatuba: justiça torna réu homem acusado de matar e enterrar namorada

Suspeito confessa assassinato de adolescente e aguarda audiência de custódia.

Natália Brito

05/06/2024 às 17:05

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia contra um homem de 25 anos acusado de matar e enterrar sua namorada de 16 anos em Caraguatatuba, no Litoral Norte do estado

A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia contra um homem de 25 anos acusado de matar e enterrar sua namorada de 16 anos em Caraguatatuba, no Litoral Norte do estado | Arquivo pessoal

A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia contra um homem de 25 anos acusado de matar e enterrar sua namorada de 16 anos em Caraguatatuba, no Litoral Norte do estado. O crime ocorreu no dia 15 de maio, e o suspeito foi preso em flagrante após confessar o homicídio.

Continua depois da publicidade

Detalhes do crime

O acusado confessou à polícia que, após uma discussão, estrangulou a namorada e a asfixiou com um travesseiro. No dia seguinte, ele enterrou o corpo da adolescente, enrolado em um cobertor, em uma área rural atrás da casa. A vítima foi encontrada em uma cova rasa na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado.

Prisão e confissão

O suspeito foi preso com uma faca e uma porção de maconha enquanto tentava fugir. Durante o depoimento, ele admitiu ter cometido o crime.

Próximos passos

A defesa do acusado tem 10 dias para se manifestar sobre a acusação. O homem permanece preso aguardando audiência de custódia.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados