A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 05 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Creche destelhada após chuva é reaberta em Cotia

A forte chuva de quarta (27) também arrancou o telhado de uma casa no bairro Turiguara em Cotia; o teto só não caiu porque ficou suspenso sobre a fiação elétrica

29/11/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Devido as fortes chuvas, telhas de uma creche em Cotia caíram; telhas foram trocadas ontem e unidade volta a funcionar hoje

Devido as fortes chuvas, telhas de uma creche em Cotia caíram; telhas foram trocadas ontem e unidade volta a funcionar hoje | /DIVULGAÇÃO/CORPO DE BOMBEIROS

Uma creche da região central de Cotia que teve parte das telhas arrancadas após uma forte chuva na última quarta-feira (27), foi reaberta na manhã desta sexta-feira (29). De acordo com a prefeitura, ontem (28) o local passou por obras emergenciais e as aulas foram suspensas.

Continua depois da publicidade

Procurada, a Prefeitura de Cotia informou à Gazeta que "parte das telhas que cobrem a creche que fica dentro do Centro Educacional Unificado de Cotia caíram, mas na manhã de ontem os danos já foram reparados e as aulas na creche voltam normalmente nesta sexta-feira".

A forte chuva de quarta-feira também arrancou o telhado de uma casa no bairro Turiguara em Cotia. O teto só não caiu porque ficou suspenso sobre a fiação elétrica.

A chuva foi trazida por uma frente fria que, com ventos fortes, levou à queda de dezenas de quedas de árvores na cidade de São Paulo. O Corpo de Bombeiros recebeu chamado para atender a três ocorrências de desabamento na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

DIADEMA

Ainda na Grande SP, as fortes chuvas levaram ao desabamento da quadra poliesportiva da escola Municipal José Martins da Silva, em Diadema, no ABC Paulista, de acordo com a Prefeitura da cidade.

Segundo a Administração, o local já estava interditado há mais de um ano, pois "a prefeitura busca recursos junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para realizar a reforma da quadra e da escola".

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados