A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 23 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Cracolândia tem cenas de violência e correria; veja vídeo

De acordo com relatos iniciais, a confusão teria sido causada por uma 'ação violenta' de desapropriação de hotéis e pensões

Bruno Hoffmann

08/12/2020 às 14:38  atualizado em 09/09/2021 às 12:10

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Grupo tenta invadir carro durante confusão na região da cracolândia

Grupo tenta invadir carro durante confusão na região da cracolândia | Reprodução/Twitter

Moradores do entorno da cracolândia, no centro de São Paulo, relataram na tarde desta terça-feira corre-corre e cenas de violência pelas ruas da região. Não havia informações oficiais sobre o que causou a confusão até as 14h30.

Continua depois da publicidade

Em um vídeo que circula nas redes sociais, pessoas correm pelas ruas do bairro de Campos Elíseos. Um grupo pequeno tenta invadir um carro que, depois de alguns segundos, consegue escapar em disparada. Ao fundo, é possível ver carros de polícia.

Continua depois da publicidade

De acordo com a jornalista Ana Mielke, que foi candidata a vereadora pelo PSOL nas eleições municipais deste ano, a confusão teria sido causada por uma “ação violenta” de desapropriação de hotéis e pensões na Dino Bueno com a Helvétia. A informação ainda não foi confirmada.

Continua depois da publicidade

“Fomos surpreendidos pela gritaria e correria de moradores da região. Houve desapropriação violenta na Dino Bueno. Quadras 37 e 38. As pessoas foram expulsas de hotéis e pensões ali. Muitos usuários, como sabemos. A reação também foi violenta contra os moradores do bairro”, disse ela. A jornalista também publicou uma foto do cruzamento da alameda Barão de Limeira com a rua Helvétia, com carros de polícia.

A Gazeta entrou em contato com a Prefeitura de São Paulo, e vai atualizar este texto assim que possível.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados