Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Após o fim da diária, funcionários do hotel encontraram a vítima e acionaram a Guarda Civil Municipal
Continua depois da publicidade
Cozinheira de 43 anos foi achada morta | Reprodução/Facebook
Uma cozinheira de 43 anos foi achada morta no quarto de um hotel na tarde desta segunda-feira (25) em Campinas, interior de São Paulo.
Corpo apresentava sinais de asfixia. Após o fim da diária, funcionários do hotel encontraram a vítima e acionaram a Guarda Civil Municipal. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou que a mulher estava morta.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Vítima chegou ao hotel acompanhada por um homem. Na madrugada de segunda-feira (25), o homem saiu do local e não voltou mais.
Câmeras de segurança flagraram a vítima e o homem de mãos dadas. As imagens, obtidas pelo Thmais, site jornalístico que cobre o interior de SP, mostram Renata chegando ao hotel, aparentemente tonta.
Homem cumpre pena por homicídio. Estava solto para o Natal, a chamada "saidinha", e voltaria para a cadeia. As informações são do Cidade Alerta, da Record. Segundo a emissora, o suspeito confessou que matou a então companheira, de 51 anos, em 2018.
O caso é investigado pela polícia. A perícia foi requisitada para coletar mais informações e provas, informou a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade