Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
De acordo com imagens, agentes deram tiros de balas de borrachas em dois vendedores ambulantes, que são irmãos, ferindo um deles na boca e na virilha e outro no ombro
Continua depois da publicidade
Vendedor ambulante é atingido por bala de borracha da PM no bairro do Jabaquara, na zona sul da Capital | Reprodução/Redes sociais
A Corregedoria da Polícia Militar (PM) apura denúncias de agressões cometidas por pelo menos três policiais. De acordo com imagens que circulam pelas redes sociais, agentes deram tiros de balas de borrachas em dois vendedores ambulantes, que são irmãos, ferindo um deles na boca e na virilha e outro no ombro durante abordagem na zona sul de São Paulo.
Continua depois da publicidade
O caso ocorreu durante ação da PM para coibir aglomerações de pessoas e denúncia de disparos de arma de fogo na madrugada da última sexta-feira (19), num baile funk no bairro do Jabaquara.
LEIA MAIS:
Jovem desmaia após abordagem violenta de PM em Carapicuíba; veja vídeo
Continua depois da publicidade
Segundo apuração da “TV Globo”, Os irmãos negam que estivessem ocorrendo baile funk. Eles disseram que vendiam churrasco em frente da casa onde moram após uma partida de futebol na região, onde estaria ocorrendo uma roda de samba.
Com o disparo de bala de borracha no rosto, feito pelos PMs, o irmão mais velho, de 31 anos, perdeu três dentes da parte frontal e inferior da boca. Ele ainda foi atingido na virilha. O irmão mais novo dele, de 23 anos, foi ferido no ombro por duas balas de borracha.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade