Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Aline Tamara Moreira de Amorim estava na embarcação de pequeno porte que naufragou nas imediações da Garganta do Diabo, no litoral de São Paulo, no último domingo
Continua depois da publicidade
Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos, estava em embarcação que naufragou | Reprodução/Instagram
O corpo da última desaparecida após naufrágio de embarcação de pequeno porte nas imediações da Garganta do Diabo, entre a Ilha Porchat e a praia de Paranapuã, em São Vicente, foi localizado na manhã desta sexta-feira (4/10).
Continua depois da publicidade
A equipe do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) encontrou o corpo de Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos, na praia Itaquitanduva, entre as praias 1 e 2 do Parque Estadual Xixová-Japuí, em São Vicente.
Segundo o GBMar, como o local é de difícil acesso, o corpo foi levado até a praia do Gonzaguinha, também em São Vicente, para providências legais necessárias e encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia e reconhecimento da família.
O corpo de Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos, foi localizado na tarde de quarta-feira (2/10), próximo ao Emissário Submarino de Santos. As duas estavam com mais cinco pessoas quando uma embarcação de pequeno porte afundou nas imediações da Garganta do Diabo, em São Vicente.
Continua depois da publicidade
O corpo de um adolescente desaparecido na praia de Itaguaré, em Bertioga, também foi localizado na manhã desta sexta.
Já na quinta-feira (3/10), o corpo de um jovem desaparecido em Riviera de São Lourenço também foi encontrado pela equipe do GBMar, em Bertioga.
O GBMar orienta sobre a importância da conscientização sobre os riscos inerentes à prática de atividades no mar e recomenda que os banhistas sigam as orientações dos guarda-vidas nas praias.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade