Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Cadáver tinha marcas de agressão; caso será investigado pelo 91° DP
Continua depois da publicidade
Mulher encontrada morta ao lado da estação Barra Funda nesta sexta (02) | Reprodução/TV Record
O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta sexta-feira (2/8), ao lado da estação Palmeiras/Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Segundo as primeiras informações, o cadáver apresenta sinais de agressão, com marcas pelo corpo. A Polícia Militar foi ao local e isolou a área.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações da TV Record, a vítima também teria corte no pescoço e o braço quebrado. O caso será i vestigado pelo 91° DP, na Vila Leopoldina.
Dois suspeitos com marcas de sangue nas roupas foram levados pelos policiais militares até a delegacia para serem averiguados.
A Gazeta entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para ter mais informações sobre o caso. Confira a nota na íntegra:
Continua depois da publicidade
"O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta sexta-feira (2), na região da Barra Funda, zona oeste. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram a vítima com sinais de violência."
"Após diligências, os PMs encontraram um homem, próximo ao local dos fatos, com um ferimento provocado por faca. Ele foi levado ao P.S e posteriormente ao 91º DP, onde o caso está sendo registrado. Mais detalhes serão passados após a conclusão do boletim de ocorrência".
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade