A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 26 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Conheça novo método de Bolsonaro para melhorar desempenho sexual

Uso do método exige acompanhamento médico rigoroso

Lucas Souza

26/02/2025 às 16:50  atualizado em 26/02/2025 às 16:51

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Bolsonaro revela implante de chip para melhorar seu desempenho sexual

Bolsonaro revela implante de chip para melhorar seu desempenho sexual | Antonio Cruz/Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou, nesta terça-feira (25/2), que implantou um chip hormonal para melhorar seu desempenho sexual. A declaração foi dada após ser questionado sobre o uso de tadalafila, medicamento para disfunção erétil.

Continua depois da publicidade

A entrevista concedida à Leo Dias TV repercutiu na internet e despertou interesse sobre o funcionamento do procedimento.

Chip hormonal

O envelhecimento pode afetar o desempenho sexual de muitos homens, que recorrem à tadalafila. Bolsonaro, de 69 anos, optou por outro tratamento.

Confira a resposta dada à Leo Dias TV.

Continua depois da publicidade

“Tadalafila já era, agora é chip. Já ouviu falar? (...) Coloquei, qual o problema? (...) Me sinto com 40 anos. (...) Com a idade, a gente vai tendo problemas”, disse Jair Bolsonaro.

Como funciona

A terapia hormonal pode ser administrada por via oral, injetável, tópica (géis) ou por implantes subcutâneos. Neste caso, os chips são inseridos sob a pele e liberam doses da substância ao longo de meses ou até anos.

Os implantes hormonais são produzidos em farmácias de manipulação e podem conter substâncias como testosterona, gestrinona, oxandrolona e nandrolona, que são liberadas gradualmente no organismo.

Continua depois da publicidade

A Anvisa proíbe o uso desses implantes para fins estéticos, melhora de desempenho esportivo e ganho de massa muscular. O único permitido é o Implanon, utilizado como anticoncepcional.

Independentemente da finalidade, o uso desses implantes exige acompanhamento médico rigoroso, pois pode causar problemas cardíacos, hepáticos, psiquiátricos e renais.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados