Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Veja os números sugeridos pelo colunista João Bidu para apostas
Continua depois da publicidade
Os 12 signos do zodíaco são definidos por uma data fixa de início e término de cada um deles | Freepik
As conexões afetivas estão em alta, nesta sexta-feira (22/11). O momento é ideal para realizar atividades em conjunto e, talvez, uma graninha inesperada esteja em seu caminho. Confira as previsões para Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.
Continua depois da publicidade
Para os sagitarianos, a conexão com os colegas tem tudo para se fortalecer. Este é o momento ideal para investir no seu desenvolvimento, a no aspecto pessoal ou no profissional. As finanças estão bem favorecidas, mas é importante não se deixar levar por distrações desnecessárias. No amor, a leveza, o bom humor e a animação predominam.
Capricórnio pode direcionar sua energia para atividades produtivas, mas é crucial manter o foco nas tarefas para alcançar bons resultados. Seu instinto estará afiado, e você conseguirá guardar seus planos com discrição. No campo afetivo, a atração física será mais forte.
Já os aquarianos devem se concentrar nas atividades que podem ser feitas em colaboração e, assim, verão como as coisas vão se desenrolar de maneira mais eficiente do que imaginava. Após o almoço, Vênus e Saturno sinalizam uma possível surpresa financeira. Guarde essa novidade em segredo por enquanto. No amor, o ciúme pode surgir.
Continua depois da publicidade
O signo de Peixes encerrará a semana com uma disciplina impressionante! Mostre sua capacidade de se dedicar e ser produtivo. Porém, à tarde, há a possibilidade de perder informações importantes ou se distrair com os prazos. O clima amoroso será mais leve e alegre.
Para a Gazeta, o colunista João Bidu recomenda que os sagitarianos apostem em 47, 20 e 18; os capricornianos em 08, 42 e 17; os aquarianos devem apostar nos números 16, 25 e 34, e, por fim, os piscianos nos números 34, 10 e 36.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade