A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 18 Março 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Concurso quer eleger a mais bela idosa; saiba como se inscrever

Podem se inscrever mulheres com mais de 60 anos que sejam moradoras do estado de São Paulo

Isabela Alves

17/03/2025 às 20:06  atualizado em 17/03/2025 às 20:08

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Concurso busca promover empoderamento de mulheres na terceira idade

Concurso busca promover empoderamento de mulheres na terceira idade | Freepik

Mulheres com mais de 60 anos que moram no estado de São Paulo tem até o dia 23 de abril para se inscrever no 18° Concurso Miss IPGG, que elege a mais bela idosa. 
 
Além de eleger a miss mais bonita, o concurso também procura pela Miss Timidez, Miss Sorriso, Miss Simpatia, Miss Beleza e Miss Elegância. 

Continua depois da publicidade

A seleção das finalistas do concurso acontece no dia 25 de abril e as selecionadas participarão de dois ensaios técnicos nos dias 30 de abril e 6 de maio. A grande final do concurso será no dia 9 de maio.

Concurso busca promover empoderamento de mulheres na terceira idade. O estado é um dos principais destinos brasileiros da terceira idade, tendo cinco das 10 melhores cidades para aposentadoria.

Como se increver

As idosas interessadas podem se inscrever por meio do link ou, presencialmente, na praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 34, no bairro São Miguel Paulista, na Capital.

Continua depois da publicidade

O concurso é promovido pela Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo, por meio do Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG).
 

TAGS :

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados