Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Eles se afogaram no Rio Tietê ao tentarem salvar a vida de uma das crianças que entrou no rio
26/12/2022 às 09:37 atualizado em 26/12/2022 às 09:43
Continua depois da publicidade
A família viajou de Sumaré, onde morava, para passar o Natal em um rancho à beira do rio Tietê, no interior de São Paulo | Reprodução/Facebook
Os corpos de quatro pessoas da mesma família que morreram afogadas no sábado (24), véspera de Natal, em Dois Córregos (SP), serão sepultados nesta segunda-feira (26) em Sumaré, na região de Campinas. Eles estão sendo velados em uma escola municipal da cidade.
Continua depois da publicidade
As vítimas são avó, mãe e duas filhas de 9 e 3 anos. A quinta vítima do afogamento, pai das duas crianças, teve o corpo encontrado na tarde deste domingo (25) e ainda não foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Jaú, para onde todos foram levados.
A família viajou de Sumaré, onde morava, para passar o Natal em um rancho à beira do rio Tietê, no interior de São Paulo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma das crianças se afogou ao entrar no rio e os demais integrantes da família tentaram socorrê-la, mas também não conseguiram sair e morreram.
Continua depois da publicidade
A avó, a mãe e as duas meninas foram retiradas do rio no sábado. Os bombeiros fizeram buscas para encontrar o corpo do pai, o que ocorreu neste domingo.
Os mortos são Denise Aparecida Dias da Silva, 51, Cynthia Silva dos Santos, 25 anos, Kervellin Wallace da Silva, 29, Nicolly Luize Dias da Silva, 9, e Emily Camile Dias da Silva, 3.
Segundo o presidente da Câmara Municipal de Sumaré, Willian Souza (PT), o Legislativo e a Prefeitura de Sumaré ofereceram assistência aos familiares das vítimas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade