Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Pré-candidato havia ido a um hospital na terça ao se sentir indisposto, quando foi constatado 'um pequeno transtorno renal'
Continua depois da publicidade
Fernando Haddad | Rovena Rosa/Agência Brasil
Após ser atendido em um hospital com transtorno renal na madrugada desta terça-feira (10), o pré-candidato ao Governo de São Paulo Fernando Haddad (PT) permanece em repouso, em casa. De acordo com sua assessoria, após contato da Gazeta, o petista manterá o descanso domiciliar até o próximo domingo (15).
Continua depois da publicidade
Haddad havia ido ao Hospital Oswaldo Cruz na terça ao se sentir indisposto, quando foi constatado "um pequeno transtorno renal" pelos médicos. Ele foi medicado e recomendado para que se mantivesse em repouso pelos próximos dias
"Em decorrência, todos os eventos programados até o domingo, dia 15, estão preliminarmente suspensos e serão remarcados", informou a assessoria do pré-candidato, em nota, que completou: "O pequeno cálculo que será expelido pelo uso de medicamentos".
Pelas redes sociais, Haddad tranquilizou os admiradores e brincou com a situação: "A primeira pedra no rim a gente não esquece. Obrigado pelas manifestações de carinho. Já está tudo bem".
Continua depois da publicidade
Também pelas redes lideranças políticas prestaram solidariedade a Haddad, como Márcio França (PSB), também pré-candidato ao governo paulista. "Força, Fernando! Precisamos de vc! Saúde!", escreveu o socialista.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade