Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Veja os números sugeridos pelo colunista João Bidu para apostas
Continua depois da publicidade
Divididos pelos quatro elementos da natureza, (Fogo, Terra, Ar e Água), os signos têm suas características específicas | Freepik
Os astros prometem um clima tranquilo para Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes nesta sexta-feira (29/11). Confira as previsões completas para os quatro signos.
Continua depois da publicidade
Para esta sexta, a tendência é que os sagitarianos queiram se isolar, mas se trabalharem de forma independente ou em home office, esse pode ser o momento perfeito para se destacarem.
Para quem é de Sagitário, no entanto, é importante se esforçar para acelerar a carreira e alcançar o reconhecimento que merece. No campo amoroso, as coisas podem estar um pouco mais lentas.
O clima astral está mais leve e tranquilo para os capricornianos, o que facilita a luta pelos seus objetivos. A postura adotada pode servir de inspiração para outros.
Continua depois da publicidade
As amizades estão protegidas e é um bom momento para reconectar com pessoas queridas ou conhecer novas. No amor, a energia é positiva.
Já os aquarianos estarão totalmente focados em impulsionar a vida profissional, por isso, a dedicação será reconhecida, sendo a chave para o sucesso na carreira.
A popularidade de quem é de Aquário tende a crescer e há probabilidade de encontrar pessoas influentes. No amor, os astros estão a seu favor.
Continua depois da publicidade
Para os piscianos, o momento estará cheio de otimismo para enfrentar as situações cotidianas. Aproveite a energia positiva para aprender mais e trocar experiências.
Suas habilidades de comunicação e de manter boas amizades estarão em alta. No amor, o clima descontraído e o bom humor serão essenciais.
Para a Gazeta, o colunista João Bidu recomenda que os sagitarianos apostem em 45, 18 e 39; os capricornianos em 51, 8 e 33; os aquarianos devem apostar nos números 40, 59 e 31, e, por fim, os piscianos nos números 47, 52 e 43.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade