Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Entre as novidades hoteleiras da cidade, a "Time" destaca o Rosewood São Paulo, localizado no bairro da Bela Vista, no Centro da capital paulista
Continua depois da publicidade
O complexo Cidade Matarazzo, no Centro de São Paulo, a partir da maternidade Condessa Matarazzo, completamente restaurada para dar lugar a restaurantes e suítes do hotel Rosewood | Divulgação
A revista norte-americana "Time", uma das mais prestigiadas publicações do mundo, incluiu a cidade de São Paulo entre os 50 melhores destinos de 2022.
Continua depois da publicidade
Na lista World's Greatest Places 2022, divulgada nesta terça-feira (12), a revista afirma que a pandemia atingiu o Brasil com força em 2020, mas “a maior e mais cosmopolita cidade do país está voltando ao turismo em 2022, enriquecendo sua já vibrante lista de destacados hotéis”.
Entre as novidades hoteleiras da cidade, a "Time" destaca o Rosewood São Paulo, que foi inaugurado parcialmente em janeiro e fica no bairro da Bela Vista, no Centro da capital paulista.
A revista diz que o hotel tem uma “deslumbrante torre de jardim vertical projetada pelo francês Jean Nouvel, enfeitada com mais de 250 árvores da Mata Atlântica, que virou um marco instantâneo que adorna o horizonte da movimentada cidade”.
Continua depois da publicidade
“Construídos com materiais reciclados de origem local, os 180 quartos e suítes do hotel foram projetados sob a direção criativa do designer francês modernista Philippe Starck. Obras de artistas e artesãos brasileiros estão expostos em todos os espaços públicos, desde murais de corredores a tetos ilustrados”, diz o texto.
Na lista dos melhores lugares do mundo para visitar neste ano, a revista também destacou o novo JW Marriott Hotel São Paulo, na Chácara Santo Antônio, na Zona Sul da cidade, além do lendário Hotel Ca'd'Oro, na Rua Augusta, no Centro.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade