Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Evento é oportunidade de entretenimento, compras e lazer para todos os visitantes | Divulgação
Para encerrar as atividades do mês da mulher, a Prefeitura de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, promove uma edição especial da Feira da Mulher Empreendedora.
Continua depois da publicidade
O evento ocorre entre esta sexta-feira (28/3) e domingo (30/3), na Praça 14 de Novembro, no Centro Histórico, e terá gastronomia, serviços e produtos de vários segmentos.
A infraestrutura do evento está sob a coordenação da Secretaria da Mulher e da Família (SMMF).
No primeiro dia, a abertura oficial está programada para as 18h, mas a maioria das expositoras já estará no local a partir das 17h. No sábado e no domingo, o horário será das 10h às 22h.
Continua depois da publicidade
Além de moda feminina, masculina e infantil, acessórios, artesanato, bijuterias, papelaria e beleza, haverá uma agenda com atrações musicais, sorteios e uma Praça de Gastronomia com 15 empreendedoras.
Entre as atividades disponíveis na feira estão a Feira Empreenda + Elas, confraternização no Centro de Convivência do Idoso (CCI), campanhas de conscientização para a realização de exames preventivos e uma palestra de preparação das expositoras.
A feira foi criada em 2020 para incentivar o trabalho de microempreendedoras do município impactadas pela pandemia do coronavírus. A Feira da Mulher Empreendedora proporciona oportunidades de comercialização de produtos, oferta de serviços e atualização de networking.
Continua depois da publicidade
O evento ainda recebe turistas de várias cidades do país e tem se firmado como uma oportunidade de entretenimento, compras e lazer aos visitantes.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade