A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 08 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Cidade no ABC Paulista distribuirá ovos de Páscoa para quase 10 mil famílias

Além da entrega dos kits haverá atrações, como shows, atividades para as crianças e sorteios

Yasmin Gomes

07/04/2025 às 20:10  atualizado em 07/04/2025 às 20:14

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Nos kits há uma sacola térmica com ovos de Páscoa, caixa de bombons e colomba pascal

Nos kits há uma sacola térmica com ovos de Páscoa, caixa de bombons e colomba pascal | Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo

A Prefeitura de São Caetano e o Fundo Social de Solidariedade realizarão a doação de ovos de Páscoa para mais de 9 mil famílias neste sábado (12/4).

Continua depois da publicidade

A ação, chamada Páscoa da Família, distribuirá ovos para famílias cadastradas no Secretaria de Assistência e Inclusão Social (Seais).

Além da entrega dos kits haverá atrações, como shows, atividades para as crianças e sorteios.

Nos kits há uma sacola térmica com ovos de páscoa, caixa de bombons e colomba de Páscoa.

Continua depois da publicidade

A distribuição será feita em três horários distintos: 8h, 10h e 11h30, conforme a divisão previamente comunicada por meio dos convites entregues às famílias cadastradas.

Para as famílias que não fazem parte do Seais e desejam comprar ovos de Páscoa sem gastar muito, a reportagem da Gazeta foi às ruas, selecionou sete modelos de ovos de Páscoa e comparou os preços em mercados populares e na internet para auxiliar o consumidor a escolher a melhor opção.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados