Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Avenida Dona Belmira Marin, na região do Grajaú, ficou alagada nos dois sentidos | Arquivo pessoal
A capital paulista entrou em estado de atenção por fortes chuvas e alagamentos na tarde desta quinta-feira (30/1). O alerta foi emitido pelo Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo (CGE).
Continua depois da publicidade
Um leitor da Gazeta enviou à reportagem um vídeo que mostra a avenida Dona Belmira Marin, na região do Grajaú, zona sul de São Paulo, alagada nos dois sentidos. Confira vídeo:
O alagamento foi próximo à garagem de ônibus da Viação Bola Branca. A Gazeta já havia divulgado que a cidade sofreria com as fortes chuvas.
O estado de atenção começou às 13h24 na Capital. Segundo o CGE, também há um ponto de alagamento intransitável na Estrada Ecoturística de Parelheiros, na zona sul.
Continua depois da publicidade
Nesta quarta-feira (30), a capital paulista ficou em estado de atenção por quase cinco horas, entre 10h55 e 15h18. Houve transbordamento dos córregos Três Pontes, no Itaim Paulista (zona leste) e Mandaqui, na Casa Verde (zona norte).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade