Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
A rodovia Tancredo Neves (SP-032), que passa por Caieiras, foi interditada devido ao alagamento
Continua depois da publicidade
Fortes chuvas registradas em São Paulo durante a noite de quarta (4) | Marcello Casal Jr./Agência Brasil
As fortes chuvas registradas em São Paulo durante a noite de quarta (4) e a madrugada desta quinta-feira (5) causou alagamentos e outros transtornos em cidades da Grande São Paulo e na capital paulista. A rodovia Tancredo Neves (SP-032), que passa por Caieiras, foi interditada devido ao alagamento.
Em Caieiras, várias vias ficaram alagadas com a subida da água. Segundo a Defesa Civil do município, o órgão foi acionado para ocorrências de pontos de alagamentos e pequenas movimentações de terra, mas todas sem gravidade e sem vítimas. As chuvas deixaram um rastro de lama e sujeira pela cidade. Segundo o órgão, as equipes estão nas ruas avaliando a situação.
Alagamento ao redor da estação Franco da Rocha por causa das fortes chuvas registradas entre a noite de quarta-feira (4) e a madrugada de quinta (5) A situação em Franco da Rocha é semelhante, com várias vias alagadas. A Defesa Civil recebeu chamados para ajudar moradores que ficam ilhados em alguns pontos. A água tomou toda a região da estação Franco da Rocha.
O Corpo de Bombeiros informou que atendeu a uma ocorrência de enchente, oito queda de árvores e dois desabamentos, todos sem gravidade e sem vítimas.
Na capital, houve o desabamento de parte de um prédio, na rua Teixeira Leite, na Liberdade. Parte da varanda de um prédio não habitado caiu. O local está isolado pela Defesa Civil. Não houve vítimas.
Ainda na cidade de São Paulo, foi registrada a queda de uma árvore, também sem vítima.
Previsão As áreas de instabilidade devem ficar persistentes sobre o estado de São Paulo nesta quinta-feira, mas a chuva mais volumosa e prolongada é esperada para áreas no norte e no centro-leste do estado, incluindo a Grande São Paulo.
No centro-sul e oeste de São Paulo ocorrem pancadas de chuva isoladas, mas algumas ainda podem ser moderadas a fortes.
O norte e no centro-leste do estado, incluindo a Grande São Paulo, ainda podem ter muita chuva nesta sexta-feira.
Há risco de alagamentos e aumenta o risco de deslizamento devido ao grande acúmulo de água que já se observa nos últimos quatro dias.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade