A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 18 Outubro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Chacina em sinuca: Um dos autores é preso pela polícia; veja o momento

Segundo delegado, um dos participantes da chacina 'abriu o portão, com a mão na cabeça e já se entregou'; outro foi morto em confronto com a PM

Bruno Hoffmann

23/02/2023 às 10:43  atualizado em 23/02/2023 às 10:53

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Um dos participantes é preso pela polícia

Um dos participantes é preso pela polícia | Reprodução

Um dos homens que mataram sete pessoas em uma chacina em um bar de Sinop, no interior do Mato Grosso, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23). Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, estava foragido desde terça-feira (21), quando ocorreu o crime. 

Continua depois da publicidade

O cúmplice dele, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na tarde dessa quarta (22).

Segundo o delegado Bráulio Junqueiro, em entrevista ao portal "G1", Edgar estava em um imóvel localizado na rua Projetada, no bairro Jardim Califórnia, onde se entregou.

O delegado descreveu que quando os agentes chegaram ao local, "ele abriu o portão, com a mão na cabeça e já se entregou. Nós o conduzidos para delegacia e, agora, vamos interrogá-lo e adotar as providências legais cabíveis ao caso", disse.

Continua depois da publicidade

O delegado afirmou ainda  que, informalmente, ele confessou o crime. "Não tem como negar. Ele também apresentou a versão dele informalmente, em off, pra gente. Vai responder por sete homicídios, todos qualificados", completou.

O caso

Edgar e Ezequias mataram sete pessoas após perderem cerca de R$ 4 mil em uma aposta de sinuca. Após ser alvo de deboche por causa da derrota no jogo, a dupla foi embora em uma caminhonete branca e retornou armada. Um estava com uma pistola 380 e o outro com uma espingarda calibre 12, ainda segundo a Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

O homem que estava com a pistola colocou todas as vítimas em uma parede. Depois, ele fez disparos contra o grupo junto com o parceiro.

Seis vítimas estavam mortas quando a polícia chegou ao local, enquanto uma morreu no hospital. Entre os mortos está uma criança de 12 anos.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados