A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 04 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Chacina em jogo de sinuca: Polícia identifica suspeitos; cenas fortes

Dupla teria perdido partida de sinuca valendo dinheiro e voltou armada após sofrer deboche; 7 pessoas foram mortas, incluindo uma criança

Bruno Hoffmann

22/02/2023 às 17:44  atualizado em 22/02/2023 às 18:45

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Momento da chacina em Sinop, após uma partida de bilhar que valia dinheiro

Momento da chacina em Sinop, após uma partida de bilhar que valia dinheiro | Reprodução

A Polícia Civil de Mato Grosso identificou dois suspeitos de praticarem uma chacina que deixou sete mortos em Sinop, a 504 quilômetros, de Cuiabá, na tarde da terça-feira (21).

Continua depois da publicidade

Os suspeitos são procurados pela Polícia Civil. Segundo a polícia, Edgar Ricardo de Oliveira, 30, e Ezequias Souza Ribeiro, 27, têm residência em Sinop.

O crime aconteceu em um bar. De acordo com a polícia, testemunhas informaram que dois homens estavam jogando sinuca com outras pessoas e teriam perdido uma quantia significativa de dinheiro. 

Após ser alvo de deboche, a dupla foi embora em uma caminhonete branca e retornou armada. Um estava com uma pistola 380 e o outro com uma espingarda calibre 12, ainda segundo a Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

O homem que estava com a pistola colocou todas as vítimas em uma parede. Depois, ele fez disparos contra o grupo junto com o parceiro.

Seis vítimas estavam mortas quando a polícia chegou ao local, enquanto uma morreu no hospital. Entre os mortos está uma criança de 12 anos.

O delegado responsável pela investigação, Bráulio Junqueira, ouviu as testemunhas do crime durante a madrugada e encaminhou representação à Justiça pelas prisões dos dois suspeitos.

Continua depois da publicidade

Informações que possam levar à localização dos dois homens podem ser encaminhadas ao telefone de denúncias 197 da Polícia Civil mato-grossense.

Uma perícia foi realizada no local da chacina. O Instituto Médico Legal também esteve na localidade.

A investigação policial apura o cometimento de homicídio doloso por meio do uso de arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados