Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Trabalhadores do ramo comunicaram a realização da greve na última sexta-feira (28/06), durante assembleia da categoria. Sindicato ainda aguarda proposta e pode recuar
Continua depois da publicidade
Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) aguarda a confirmação de uma possível greve de ônibus na cidade de São Paulo para decidir se suspende o rodízio | Marivaldo Oliveira/Código19/Folhapress
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) aguarda a confirmação de uma possível greve de ônibus na cidade de São Paulo, programada para quarta-feira (03/07), para decidir se suspende o rodízio na Capital. A decisão é monitorada pela equipe da Gazeta.
Continua depois da publicidade
No dia 28 de novembro do ano passado, a CET de São Paulo, anunciou que o rodízio municipal de veículos na capital paulista estaria suspenso ao longo de todo o dia em razão da greve de funcionários do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
No dia 2 de outubro do mesmo ano, a companhia também suspendeu o rodízio. Na ocasião, também havia uma possibilidade de greve no Metrô.
Como já adiantado pela Gazeta, após determinação do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (SMTTRUSP), foi confirmada a greve nesta quarta em São Paulo.
Continua depois da publicidade
Trabalhadores do ramo comunicaram a realização da greve na sexta-feira (28/06), durante assembleia, respeitando assim às 72 horas de exigêngia antes de qualquer paralisação.
Até a tarde desta terça-feira (02/07), o sindicato seguia negociando uma série de reivindicações com autoridades de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade