Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
A ação tem como objetivo contar com o auxílio para atender às inúmeras demandas no âmbito de animais bravios, errantes, entre outros, no município
Continua depois da publicidade
A criação do banco de dados visa atender às inúmeras demandas no âmbito de animais bravios, errantes, entre outros, no município | Reprodução
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Autarquia de Saúde de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, está criando um banco de dados para cadastrar adestradores voluntários, lares temporários e ONGs.
Continua depois da publicidade
A ação tem como objetivo contar com o auxílio para atender às inúmeras demandas no âmbito de animais bravios, errantes, entre outros, no município.
Vale lembrar que em junho, em Itapecerica, foi feito um projeto para o serviço de castração e microchipagem gratuita, pnde seriam ofertadas 1.500 vagas para cães e 300 para gatos.
Taboão da Serra
Continua depois da publicidade
Ainda na região sudoeste da Grande SP, no começo deste mês, o Centro de Controle de Zoonoses de Taboão da Serra, a convite da diretora Andreza Santos, recebeu a visita da veterinária Maria Regina Zanelato, que orientou os profissionais a respeito de uma atualização sobre a cirurgia de ovariosalpingohisterectomia (OSH), popularmente conhecida como “castração”. O protocolo de atualização teve o intuito de diminuir a incisão cirúrgica, o que proporcionará uma recuperação mais rápida e menos dolorosa para os animais.
Para realizar o cadastro no banco de dados do Centro de Controle de Zoonoses de Itapecerica da Serra os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: [email protected] - ou pelos telefones: (11) 9.4239-5757 – 4147.1664.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade