Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, os suspeitos criavam perfis falsos em aplicativos de relacionamento e marcavam encontros para depois realizar o sequestro da vítima
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil de São Paulo prendeu três homens em flagrante nesta quinta-feira (6/6), na zona norte da Capital | Alex Fernandes/Governo do Estado
A Polícia Civil de São Paulo prendeu três homens em flagrante nesta quinta-feira (6/6), na zona norte da Capital, acusados de aplicar o conhecido ‘golpe do amor’. O bairro do crime foi no Jaraguá. O caso foi registrado como roubo de veículo, extorsão de pessoa, tráfico de drogas e segue em investigação.
Continua depois da publicidade
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP), os suspeitos criavam perfis falsos em aplicativos de relacionamento e marcavam encontros para depois realizar o sequestro da vítima.
Ainda conforme a SSP, uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava um patrulhamento de rotina na região quando decidiram abordar um veículo. Nesse momento, o veículo iniciou uma fuga.
O suspeito acabou sendo abordado, mas não foi encontrado nada ilícito com ele. Neste momento, a vítima que viu a movimentação policial, pediu ajuda. Ela contou que conseguiu fugir do cativeiro e apontou o motorista do carro como um dos envolvidos no crime.
Continua depois da publicidade
O homem ainda contou que o restante do grupo estava armado. Eles roubaram seu celular, sua carteira e obrigaram ele a realizar transferências bancárias.
A Polícia Civil conseguiu localizar o celular da vítima pelo GPS e chegou até o cativeiro. No local, dois suspeitos foram detidos. Um segundo carro e mais de 200 porções de drogas, entre maconha, haxixe e cocaína foram apreendidas.
Um terceiro suspeito conseguiu fugir e até às 16h50 desta sexta-feira (7/6) ainda era procurado. As investigações são comandadas pelo 72° Distrito Policial (Vila Penteado).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade