A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Caso Maidê Mahl: duas semanas após internação, investigação não avançou

Artista ficou desaparecida e foi encontrada lesionada em um quarto de hotel, em São Paulo, no dia 5 de setembro

Leonardo Sandre

21/09/2024 às 13:45  atualizado em 21/09/2024 às 17:22

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Internada há mais de duas semanas no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, a atriz Maidê Mahl segue em estado grave

Internada há mais de duas semanas no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, a atriz Maidê Mahl segue em estado grave | Reprodução/Instagram

Internada há mais de duas semanas no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, a atriz Maidê Mahl continua em estado grave, porém estável, e sem alterações em seu quadro clínico.

Continua depois da publicidade

A artista ficou desaparecida e foi encontrada lesionada em um quarto de hotel, em São Paulo, no dia 5 de setembro.

"O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) informa que a paciente Maidê Mahl segue em estado grave e estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)."

Sobre o caso Maidê Mahl

A atriz Maidê Mahl havia sido vista pela última vez em 2 de setembro em Moema, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo, e depois não deu mais notícias.

Continua depois da publicidade

Ela foi encontrada no dia 5 de setembro em um quarto de hotel na Vila Mariana, em São Paulo.

O desaparecimento da atriz mobilizou artistas e influenciadores como Camila Pitanga, Fernanda Paes Leme e Maria Bopp no início do mês de setembro.

Quando encontrada, a atriz estava lesionada, com a respiração muito fraca e precisou passar por reanimação, conforme informações da delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Continua depois da publicidade

A polícia precisou arrombar a porta do quarto para entrar no local em que ela estava. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo e a Polícia Civil confirmaram que ninguém entrou no quarto de hotel durante os três dias em que ela esteve desaparecida.

O caso continua em investigação. Uma análise de imagens, uma varredura em dois celulares e alguns exames clínicos devem ajudar na resolução do que aconteceu com Maidê Mahl.

A Polícia Civil abriu, na última semana, um inquérito que irá investigar o caso como lesão corporal. Os especialistas buscam entender como a jovem ficou machucada.

Continua depois da publicidade

Devido ao estado de saúde da atriz, as equipes ainda não conseguiram conversar com ela para saber o que aconteceu. A expectativa é que depoimento da própria Maidê consiga ajudar a esclarecer o ocorrido. Ainda não há previsão de quando isso deve ocorrer.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados