A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Casal é achado degolado e enrolado em lençol no interior de SP; mulher teria sido abusada

Corpo de Carolina, 22, estava nu e tinha indícios de relação sexual pouco antes do crime; moradores da casa onde ocorreu o crime ainda são procurados pela polícia

Leonardo Sandre

24/11/2023 às 15:05  atualizado em 24/11/2023 às 15:33

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Jimmy Pereira da Silva e Caroline Batista Froes foram encontrados mortos em Birigui, no interior de São Paulo

Jimmy Pereira da Silva e Caroline Batista Froes foram encontrados mortos em Birigui, no interior de São Paulo | Reprodução/Facebook

Dois jovens foram encontrados mortos, degolados e enrolados em um lençol dentro de uma casa no bairro Parque das Nações, em Birigui, no interior de São Paulo. Os corpos ainda estavam escondidos por um colchão de casal dentro do local. O crime foi descoberto pela polícia nesta quinta-feira (23).

Continua depois da publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram identificadas como Caroline Batista Froes, de 22 anos, e Jimmy Pereira da Silva, de 21. A polícia foi informada pela irmã de um dos suspeitos do assassinato. Segundo ela, o irmão confessou o crime por telefone.

A polícia afirma que o corpo da mulher apresentava um corte profundo no pescoço e vestígios de secreção no órgão genital. Já o corpo do homem tinha sinais de facadas no peito, além de também um corte profundo no pescoço.

Ambos os corpos estavam com toalhas enroladas no pescoço e nus. Na casa, a polícia encontrou roupas sujas de sangue em um saco de lixo, além de documentos de dois moradores, apontados como os principais suspeitos.

Continua depois da publicidade

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A suspeita da polícia é de que os jovens e os assassinos usavam drogas antes do crime brutal. As vítimas não possuem antecedentes criminais.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba, também no interior paulista, onde passarão por exames necroscópicos e toxicológicos.

Continua depois da publicidade

Até o momento da publicação desta reportagem, os suspeitos não foram localizados e ninguém foi preso. A Polícia Civil segue investigando o crime.

*Assistente de redação, sob supervisão de Matheus Herbert

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados