Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Segundo testemunhas, dois veículos faziam uma corrida na Alameda Rio Negro, em Barueri; motorista fugiu sem prestar socorro
Continua depois da publicidade
Mulher de 36 anos perde a perdeu a perna no acidente | Reprodução/TV Globo
Uma mulher de 36 anos teve a perna amputada após um carro de luxo, envolvido em um racha, atropelar a moto em que ela estava como passageira. O acidente ocorreu na Alameda Rio Negro, no Alphaville Industrial, em Barueri, Grande São Paulo. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Continua depois da publicidade
Segundo testemunhas, dois veículos de luxo estavam disputando uma corrida quando um deles atingiu a moto de um trabalhador de aplicativo. Uma câmera de segurança registrou os carros passando pela avenida pouco antes da colisão.
A Guarda Civil Municipal foi acionada por moradores que relataram a disputa. No local, os guardas confirmaram que um dos veículos, uma Mercedes preta, havia colidido com a moto, causando o acidente.“Dois veículos, sendo duas Mercedes, uma preta e uma prata, participavam de um racha quando colidiram com a motocicleta”, comentou o agente Edson Castro em entrevista para a TV Globo.
O motociclista e a passageira foram levados para o pronto-socorro de Barueri. A mulher passou por cirurgia e teve a perna direita amputada, enquanto o motociclista sofreu ferimentos leves. Almir da Silva Correia, irmão do motociclista, disse ao g1: “Recebi uma ligação para buscar a moto do meu irmão, sem saber do ocorrido. Chegando lá, vi a moto destruída. Graças a Deus ele está bem, mas infelizmente a passageira não.”
Continua depois da publicidade
Um dos veículos foi encontrado em um estacionamento de igreja. A Polícia Civil informou que o casal responsável pelo acidente está foragido. O outro veículo envolvido no racha foi identificado e está sendo procurado.
A identidade dos motoristas ainda não foi divulgada. O caso foi registrado na delegacia central de Barueri como disputa de racha, lesão corporal agravada pela omissão de socorro e fuga do local do acidente.
Siga as notícias da Gazeta no WhatsApp ou pelo Google Notícias
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade