A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Carro de chefe da Polícia Civil é fuzilado e encontrado no litoral

O veículo estava no bairro Largo do Sapo; o corpo da vítima foi identificado com mais de 30 marcas de tiros em Santos, em agosto deste ano

28/09/2022 às 10:20  atualizado em 28/09/2022 às 10:24

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O corpo de Marcelo Gonçalves Cassola, de 49 anos, foi encontrado no dia 22 de agosto, no bairro Caneleira, em Santos

O corpo de Marcelo Gonçalves Cassola, de 49 anos, foi encontrado no dia 22 de agosto, no bairro Caneleira, em Santos | Reprodução

O carro do chefe do setor de identificação da Polícia Civil, Marcelo Gonçalves Cassola, foi encontrado abandonado e com a chave ainda no contato, em Cubatão, no litoral de São Paulo. O corpo da vítima foi identificado com mais de 30 marcas de tiros em Santos, em agosto deste ano.

Continua depois da publicidade

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Cubatão, divulgado nesta terça-feira (27), uma equipe da Polícia Militar foi alertada por um munícipe sobre um carro estacionado em via pública "há dias". O veículo estava no bairro Largo do Sapo.

Os agentes pesquisaram sobre o automóvel abandonado e descobriram que ele pertencia a Marcelo Gonçalves Cassola. O veículo foi recolhido por um guincho ao pátio da Delegacia de Polícia de Cubatão, após orientação da Delegacia de Homicídios de Santos.

Marcelo Cassola
O corpo de Marcelo Gonçalves Cassola, de 49 anos, foi encontrado no dia 22 de agosto, no bairro Caneleira, em Santos, por volta das 21h30. Na época, a polícia afirmou que a vítima teria sido atingida com ao menos 30 tiros, sendo alguns de fuzil e outros de arma 9 mm.

Continua depois da publicidade

Ele era diretor do Sindicato dos Policiais Civis da Baixada Santista e chefe do setor de identificação do Palácio da Polícia. O setor é responsável, entre outras coisas, pelo Registro da Carteira de Identidade e por emitir atestado de antecedentes criminais.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados