Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Velório de Duda aconteceu nesta segunda-feira (10/2), na Funerária Saltense | Divulgação/Redes sociais
O cantor sertanejo Eduardo de Arruda Pascoalotte, de 46 anos, conhecido como Duda, morreu após ser atingido por um ônibus, em Salto, no interior de São Paulo, no último domingo (9/2). A morte foi confirmada por familiares e amigos nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Eduardo estava entrando no carro, na rua Rui Barbosa, no momento em que foi atingido pelo ônibus.
Comovido, o vereador Edemilson Pereira dos Santos (Podemos), amigo do cantor, fez uma homenagem nas redes sociais. “Muito querido e conhecido pela dom da voz, com timbre que encantava a todos, Duda era compositor do estilo sertanejo de mistura vibrante de tradição e modernidade, além de um grande violeiro”, escreveu.
O velório de Duda aconteceu nesta segunda-feira (10/2), na Funerária Saltense. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, "o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e atropelamento na Delegacia de Salto. Na unidade policial, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, fornecido pela Polícia Militar, cujo resultado foi negativo para a ingestão de álcool."
Continua depois da publicidade
No último domingo (9/2), uma menina de cinco anos morreu após uma motorista de 29 anos invadir o acostamento da rodovia dos Imigrantes, na altura do ABC Paulista, e bater em um carro parado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade