Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Funkeiro, conhecido como MC Vini VL, foi assassinado na saída de um bar em Carapicuíba
Continua depois da publicidade
Crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira por volta das 3h | Reprodução/Instagram
O funkeiro Vinícius Andrade, conhecido como MC Vini VL, de 24 anos, foi assassinado a tiros na saída de um bar em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na madrugada da última segunda-feira (30/9).
Continua depois da publicidade
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso ocorreu por volta das 3h, na avenida Inocêncio Seráfico, na Vila Silviania.
O suspeito teria ficado com ciúme após ver o cantor conversar com a namorada dele. Ao atender a ocorrência, policiais militares foram informados que a vítima teria discutido com um rapaz, ainda não identificado, em frente a uma casa noturna.
Logo após a briga, o atirador teria saído do local e voltado armado atirando pelas costas da vítima. Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver os momentos antes dos disparos.
Continua depois da publicidade
O músico não teve chance de reagir, ao ser atingido nas costas pelo atirador. Após os disparos, o suspeito fugiu a pé do local.
Segundo informações do Balanço Geral, da TV Record, a mulher do suspeito confirmou à polícia que ele tinha uma arma em casa.
O suspeito está foragido, mas as autoridades afirmaram que, assim que capturado, responderá por homicídio qualificado.
Continua depois da publicidade
O caso foi registrado como homicídio no 1° Departamento Policial de Carapicuíba, que solicitou perícia no local.
O MC Vini VL, como era conhecido, tinha mais de 40 mil seguidores nas redes sociais, era pai de uma menina pequena.
Em 2020, fez uma parceria com a Kondzilla e lançou “Rotina Diferenciada” em maio daquele ano, o clipe tem 350 mil visualizações no YouTube.
Continua depois da publicidade
Por meio de postagens e comentários, amigos lamentaram a morte do jovem. A família da vítima também expressou indignação pelo crime cometido contra Vinicius. O velório ocorreu durante a noite de segunda (30/9) e o enterro na manhã de terça-feira (1º/10).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade