Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Freitas estava acompanhada por assessores quando foi atacada por um homem
11/11/2020 às 11:25
Continua depois da publicidade
Veículo da candidata no Litoral após o atentado nesta quarta-feira | /Reprodução/Redes Sociais
A candidata à Prefeitura de São Vicente, Solange Freitas (PSDB), foi alvo de um atentado a tiros na manhã desta quarta-feira (11) durante um ato de campanha eleitoral na cidade do litoral paulista. O autor dos tiros, que foram disparados na Linha Vermelha, foi um homem, que estava em uma motocicleta e usando capacete. O suspeito conseguiu fugir.
Continua depois da publicidade
A informação sobre o atentado a tiros começou a circular durante as últimas horas da manhã desta quarta-feira por meio de aplicativos de mensagens e redes sociais. Ao receber fotos que mostravam um automóvel com o vidro alvejado múltiplas vezes, o Diário do Litoral entrou em contato com a equipe de assessoria de imprensa da candidata peessedebista.
Segundo os auxiliares de Solange Freitas, nenhuma pessoa que estava dentro do veículo ficou ferida devido ao fato de que o automóvel é blindado. Já de acordo com informações oficiais passadas pela Polícia Militar, uma ocorrência foi registrada por volta das 12h20 na Linha Vermelha. Tiros foram disparados por um indivíduo em uma motocicleta, usando capacete. Depois do atentado o carro onde Solange Freitas estava com sua equipe sofreu uma colisão.
Viaturas da Polícia Militar já estão no local prestando atendimento às vítimas, assim como investigadores da Delegacia Sede de São Vicente, que já deram início imediato à apuração da autoria. O autor dos disparos ainda está sendo procurado pelas autoridades.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade