Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Vítima morta a facadas neste último fim de semana deixou duas filhas; agressor segue foragido
Continua depois da publicidade
Câmeras de segurança gravam marido arrastando a esposa pelos cabelos minutos antes de matá-la | Reprodução Twitter
Gravações das câmeras de segurança registraram parte das agressões do homem que matou a esposa no fim de semana, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Pelas imagens é possível ver que em cerca de 7 minutos Luis Fernando da Silva discutiu, puxou a vítima pelos cabelos, a levou para dentro de casa, a matou e fugiu.
Continua depois da publicidade
Câmeras de segurança gravaram quando Thalia voltava para casa acompanhada de dois amigos, na madrugada de sábado. Nando aparece e abre o portão, discute e empurra o homem de blusa vermelha.
Naquele momento, ele já estava com uma faca de cabo branco na cintura. Dentro da garagem, o agressor puxa Thalia pelos cabelos e arrasta a vítima pelas escadas. Minutos depois, vai embora correndo e tira a camisa.
De acordo com informações do portal G1, opedido de prisão preventiva já foi expedido pelo delegado que investiga o caso.
Continua depois da publicidade
Luis Fernando, conhecido como Nando, tem 25 anos, trabalha como barbeiro e está foragido.
Thalia Karoline Andrade do Nascimento também tinha 25 anos quando foi morta a facadas no bairro de Arraial Paulista. A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Pirajussara, mas não resistiu aos ferimentos. Ela deixou duas filhas, de 8 anos e 8 meses.
Uma prima da vítima, que estava dormindo no local, acordou com os gritos e foi esfaqueada também. Ela conseguiu fugir e pulou a janela para pedir ajuda.
Continua depois da publicidade
Thaisa Nascimento sobreviveu, mas está com cicatrizes nos braços, mão, cabeça e nas costas.
“Eu pedindo pra ele parar, aí quando fui me aproximando deles, ele já me empurrou de volta pra cama e veio com a mesma faca pra cima de mim. Lembro que ele me prendeu na parede e tava me dando facada. Eu tava tentando me defender com os braços e abaixando a cabeça”, lembra.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade