Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que o tempo para os próximos dias tendem a ser típicos de verão
Continua depois da publicidade
Tendência é que os próximos dias continuem chuvosos, mas com temperaturas ainda muito altas na capital paulista | Tânia Rêgo/Agência Brasil
Com o aumento da nebulosidade e chuvas generalizadas, que começaram a aliviar o calor na cidade de São Paulo nesta quarta-feira (22/1), a tendência é que os próximos dias continuem chuvosos, mas com temperaturas ainda muito altas na capital paulista.
Continua depois da publicidade
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que a previsão do tempo para os próximos dias será típica de verão, com calor intenso e pancadas de chuva em áreas isoladas.
As temperaturas elevadas, associadas à alta umidade, criarão uma sensação de abafamento em todo o território paulista.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo, a quinta-feira (23/1) terá uma manhã com muitas nuvens e temperatura em elevação.
Continua depois da publicidade
A partir do meio da tarde, o calor e a grande disponibilidade de umidade formarão áreas de instabilidade que provocarão pancadas de chuva de moderada a forte intensidade.
Há possibilidade de descargas elétricas, rajadas de vento e formação de alagamentos em algumas regiões do Estado.
Confira as mínimas e máximas previstas para a capital paulista:
Continua depois da publicidade
Mínima: 22°C
Máxima: 32°C
Na capital paulista, a primeira quinzena de janeiro registrou deficiência de chuvas, mas a previsão é de recuperação do volume de precipitações até o fim do mês.
Para segunda, a previsão era de precipitações mais significativas no período da tarde, com risco para alagamentos em algumas regiões.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade