Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Empresa funerária lamenta o ocorrido e diz ter tomado medidas administrativas necessárias
Continua depois da publicidade
Caixão cai de carro funerário na avenida dos Autonomistas, em Osasco | Reprodução/Redes Sociais
Um caixão, com corpo dentro, caiu de um carro funerário na avenida dos Autonomistas, em Osasco, na Grande São Paulo. O incidente ocorreu na tarde da última segunda-feira (9/9).
Continua depois da publicidade
A cena da queda foi registrada por pedestres e foi parar nas redes sociais. Nas imagens dá para ver o momento em que dois funcionários dão marcha à ré para pegar o caixão, que ficou aberto, da avenida.
Outro carro de funerária se envolveu em um acidente na Marginal Tietê, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (10/9).
A empresa responsável pelo transporte enviou uma nota de esclarecimento em que pede desculpa e diz lamentar o incidente, que não reflete os padrões rigorosos de cuidado e dignidade que costumam adotar.
Continua depois da publicidade
“A Tempo Funerária Souza vem a público pedir desculpas e expressar seu mais profundo pesar pelo ocorrido na data de 09/09/2024, quando um de nossos veículos funerários sofreu um incidente no qual o caixão transportado foi deslocado.
Prezamos pela excelência em nossos serviços e lamentamos profundamente que este incidente tenha ocorrido, pois ele não reflete os padrões rigorosos de cuidado e dignidade que buscamos manter em todos os nossos processos.
Nossa empresa, ao longo desses 30 anos, sempre se destacou pelo respeito, tanto para com as famílias que prestam suas últimas homenagens, quanto para com aqueles que já não estão mais entre nós.
Asseguramos que todos os nossos veículos possuem as devidas travas de segurança e que o ocorrido foi uma falha humana isolada.
Reafirmamos nosso compromisso com as famílias e com o respeito aos seus entes queridos em um momento tão delicado, informando que já tomamos todas as medidas administrativas necessárias.
Agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais”.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade